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Você já me ouviu falando: Quanto mais generoso você é com o universo, mais ele é generoso com você.

E nós sabemos que isso é uma verdade irrefutável, você sabe que quanto mais você plantar, mais você vai colher!!!

A chave nº 2 tem a ver com plantio e colheita.

Você já viu como a Apple faz para estar sempre vendendo o mesmo produto?

Ela cria o chamado “Efeito Novidade”. E cria isso com uma periodicidade, sempre plantando e colhendo.

Todo ano, temos um lançamento do “mesmo produto” mas com alguma mudança significativa, gerando uma euforia entre os amantes da marca.

“O efeito novidade é o resultado emocional impresso naquele que você quer impactar com um evento, ou com uma coisa muito nova”

E como isso funciona no nosso cérebro?

Nosso cérebro tende a não prestar atenção em coisas que já estão normalizadas, ele automatiza, é como dirigir o carro pela milésima vez, não tem esforço, ele sabe que precisa dar foco ao que é novo e guarda energia para isso.

Nós somos atraídos por aquilo que é diferente.

E quando você cria esse efeito em torno de você, 3 coisas tendem a acontecer:

#1 – Seus concorrentes começam a perder relevância e o efeito comparativo que faz com que você entre na guerra de preços diminui.

#2 – Muitas pessoas vão tentar copiar você, mas o tempo que eles demorarão implementando o que você já está fazendo, te dará vantagem de tempo para gerar novamente o efeito novidade em outra área.

#3 – Você poderá sempre estar agregando muito valor por estar trazendo novidades para sua cidade e região.

Por isso esta chave é tão importante.

  • Sem ela, você não consegue gerar de maneira recorrente um aumento nos seus lucros.
  • Sem ela, você mantém sua clínica em perpétuo anonimato, sempre com o mesmo número de clientes e lutando para conseguir meia dúzia novas.

Chave #2: Efeito novidade:

Mas não se engane, para que essa chave funcione, você precisa estar em movimento, sempre gerando uma novidade, sempre trazendo um protocolo novo, uma máquina nova, algo que faça seus clientes entrarem em êxtase.

Não adianta nada fazer um barulho hoje e daqui 4 meses vir com outra coisa. Isso funciona com a Apple, mas para nós que trabalhamos com estética, 4 meses são equivalentes a 1 ano em relação a evolução na área de tecnologia.

Você precisa começar AGORA a gerar o efeito novidade no seu negócio, por isso quero te fazer um convite que tem a ver com a chave nº1.

Um conflito interno

Eu acabei de passar 2 chaves pra você. Imagino que tenha lido coisas que não esperava.

Geralmente, as pessoas pagam caro para ouvir o que escrevi aqui só para você!

Eu não tenho medo de quebrar expectativas e na verdade, eu até gosto, porque eu sinto que hoje em dia muita informação errada é passada na internet.

Mas, eu sei também que aplicar essas 2 chaves na sua vida pode ser um pouco complicado.

Na primeira chave, você vai precisar encontrar alguém que seja referência e que possa de alguma maneira mentorar você!

Na segunda chave, o efeito novidade depende muito do tempo que você tem para estar em constante movimento, gerando e trazendo novidades para dentro da sua clínica.

Por isso, aquela dica sobre comprar tempo é tão fundamental.

Eu sei que isso pode parecer trabalho demais e talvez você sinta vontade de continuar na mesma só de pensar em planejar tudo isso.

Por isso eu quero te falar de uma solução que eu criei. É uma solução simples, porém extremamente efetiva.

E isso vai cobrir exatamente as duas chaves que te apresentei. Eu sei que você pode correr sozinha e colocar em prática o que você aprendeu nessas páginas aqui.

Mas vai um conselho de alguém que poderá ser sua mentora:

Considere a solução que vou te apresentar!!!

Para descobrir qual é a solução, clique no botão abaixo:

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