fbpx

Uma revolução no mercado de estética vai acontecer...

Você está preparado para dar o passo definitivo e mudar a vida de muitas pessoas?

Estou segura em afirmar que você está prestes a dar o passo mais importante de toda sua vida como profissional de estética.
E será mais fácil do que você pode imaginar.

Estou falando de uma fórmula que já deu certo e que terá seu alcance ampliado para atingir mais interessados em conquistar novos patamares para sua clínica.

Existe uma grande carência de estudos sobre Estética Integrativa, Ozônioterapia e de Gestão no mercado brasileiro. Carência de métodos poderosos, que realmente entregam resultados e transformam vidas. Enquanto em outros países já estão muito mais avançados e com resultados inacreditáveis.

E com o cenário desafiador em que a economia se encontra hoje, ter essas informações é ainda mais importante

O meu propósito é mudar vidas e sei que assim como eu você também tem esse desejo, mas muitas vezes fechar a conta no final do mês é um grande desafio e que só pode ser superado com uma boa gestão financeira. Eu acredito que quanto mais dinheiro você ganha mais impacto positivo você pode causar no mundo.

Não importa se você é funcionário de uma clínica, médico, massagista, autônomo. Ter acesso a informações, novos procedimentos, tecnologias avançadas e como aplicar tudo isso com certeza é o grande diferencial daqui pra frente.

Todos os dias eu recebo mensagens de pessoas perguntando sobre meus cursos, e muitas vezes temos o empecilho da distância, do tempo, e do dinheiro.

Por isso, reuni esforços para criar algo inovador, algo que fosse um divisor de águas na sua trajetória na estética.

Prepare-se! 

No dia 15 de dezembro eu vou apresentar para você a próxima revolução no mercado de estética brasileiro.

Para que eu tenha certeza que vou conseguir me comunicar com você é importante cadastrar seu e-mail no campo disponível.

Suas informações estão seguras, não enviamos spam.

Poliane Cardoso – Todos os direitos reservados

Cadastre-se na lista de espera

Últimas horas para garantir sua vaga

Horas
Minutos
Segundos